Filtros : "FE" "LAJONQUIÈRE, LEANDRO DE" Removidos: "Catani, Afrânio Mendes" "1938" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Analyse Freudienne Presse. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CIÊNCIA, CIENTIFICISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, n. 29, p. 153-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, ( 29), 153-165. doi:10.3917/afp.029.0153
    • NLM

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
    • Vancouver

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
  • Source: Revue Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria e GAVARINI, Laurence. Vieux enfants, nouveaux infanticides. Revue Cliopsy, n. 1, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, Pirone, I., & Gavarini, L. (2009). Vieux enfants, nouveaux infanticides. Revue Cliopsy, ( 1). Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I, Gavarini L. Vieux enfants, nouveaux infanticides [Internet]. Revue Cliopsy. 2009 ;( 1):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I, Gavarini L. Vieux enfants, nouveaux infanticides [Internet]. Revue Cliopsy. 2009 ;( 1):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
  • Source: Faces da escrita: linguagem, clínica, escola. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Três notas e um epílogo sobre escola, escrita e inclusão. Faces da escrita: linguagem, clínica, escola. Tradução . Campinas: Alinea, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). Três notas e um epílogo sobre escola, escrita e inclusão. In Faces da escrita: linguagem, clínica, escola. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Lajonquière L de. Três notas e um epílogo sobre escola, escrita e inclusão. In: Faces da escrita: linguagem, clínica, escola. Campinas: Alinea; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Três notas e um epílogo sobre escola, escrita e inclusão. In: Faces da escrita: linguagem, clínica, escola. Campinas: Alinea; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educação temática digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre uma degradação geral da vida escolar. Educação temática digital, v. 10, n. ju 2009., p. 157-168, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.983. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2009). Sobre uma degradação geral da vida escolar. Educação temática digital, 10( ju 2009.), 157-168. doi:10.20396/etd.v10i2.983
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre uma degradação geral da vida escolar [Internet]. Educação temática digital. 2009 ; 10( ju 2009.): 157-168.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.983
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre uma degradação geral da vida escolar [Internet]. Educação temática digital. 2009 ; 10( ju 2009.): 157-168.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.983
  • Source: Infancia, legalidad y juego en la trama del lenguaje. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre el derecho a una educación. Infancia, legalidad y juego en la trama del lenguaje. Tradução . Buenos Aires: Noveduc, 2008. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2008). Sobre el derecho a una educación. In Infancia, legalidad y juego en la trama del lenguaje. Buenos Aires: Noveduc.
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre el derecho a una educación. In: Infancia, legalidad y juego en la trama del lenguaje. Buenos Aires: Noveduc; 2008. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre el derecho a una educación. In: Infancia, legalidad y juego en la trama del lenguaje. Buenos Aires: Noveduc; 2008. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Source: Educação temática digital. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sigmund Freud: para uma educação além da pedagogia. Educação temática digital, v. 8, n. esp., p. 1-19, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v8i0.710. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2006). Sigmund Freud: para uma educação além da pedagogia. Educação temática digital, 8( esp.), 1-19. doi:10.20396/etd.v8i0.710
    • NLM

      Lajonquière L de. Sigmund Freud: para uma educação além da pedagogia [Internet]. Educação temática digital. 2006 ; 8( esp.): 1-19.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v8i0.710
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sigmund Freud: para uma educação além da pedagogia [Internet]. Educação temática digital. 2006 ; 8( esp.): 1-19.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v8i0.710
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (PERIÓDICOS), PSICANÁLISE (PERIÓDICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Revue Cliopsy. . Paris, França: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revue.cliopsy.fr/preced.html. Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2009). Revue Cliopsy. Paris, França: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/preced.html
    • NLM

      Lajonquière L de. Revue Cliopsy [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/preced.html
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Revue Cliopsy [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/preced.html
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 297 - 315, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, 21( abr./ju 2019), 297 - 315. doi:10.20396/etd.v21i2.8651506
    • NLM

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 21 maio 2024. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, v. 24, n. 2, p. 89-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, 24( 2), 89-105. doi:10.3917/cliop.024.0089
    • NLM

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
  • Source: Psychologie Clinique. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire. Psychologie Clinique, v. 50, n. 2, p. 25-35, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire. Psychologie Clinique, 50( 2), 25-35. doi:10.1051/psyc/202050025
    • NLM

      Lajonquière L de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire [Internet]. Psychologie Clinique. 2020 ; 50( 2): 25-35.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Pour que l’éducation soit au rendez-vous dans l’inclusion scolaire [Internet]. Psychologie Clinique. 2020 ; 50( 2): 25-35.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1051/psyc/202050025
  • Source: Revista Política & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, v. 19, n. 46, p. 39-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, 19( 46), 39-64. doi:10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • NLM

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7984.2020.e73724
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), INTELIGÊNCIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Piaget: notas para uma teoria construtivista da inteligência. Psicologia USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65641997000100008&lng=en&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 21 maio 2024. , 1997
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1997). Piaget: notas para uma teoria construtivista da inteligência. Psicologia USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65641997000100008&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Lajonquière L de. Piaget: notas para uma teoria construtivista da inteligência [Internet]. Psicologia USP. 1997 ; 8( 1): 131-142.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65641997000100008&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Piaget: notas para uma teoria construtivista da inteligência [Internet]. Psicologia USP. 1997 ; 8( 1): 131-142.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65641997000100008&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA (PERIÓDICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Perspectivas en Psicología: revista de Psicología y Ciencias afines. . Buenos Aires, Argentina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2009
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2009). Perspectivas en Psicología: revista de Psicología y Ciencias afines. Buenos Aires, Argentina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lajonquière L de. Perspectivas en Psicología: revista de Psicología y Ciencias afines. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Perspectivas en Psicología: revista de Psicología y Ciencias afines. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidades: FE, IP

    Assunto: PSICOLOGIA (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perspectivas en Psicología. . Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep. Acesso em: 21 maio 2024. , 2013
    • APA

      Perspectivas en Psicología. (2013). Perspectivas en Psicología. Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • NLM

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • Vancouver

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
  • Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de e VOLTOLINI, Rinaldo. Os adultos, seus saberes e a infância: anais do IV Colóquio do LEPSI. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2004
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Lajonquière, L. de, & Voltolini, R. (2004). Os adultos, seus saberes e a infância: anais do IV Colóquio do LEPSI. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de, Voltolini R. Os adultos, seus saberes e a infância: anais do IV Colóquio do LEPSI. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de, Voltolini R. Os adultos, seus saberes e a infância: anais do IV Colóquio do LEPSI. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ESTUDO), ILUMINISMO, NATURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?). Educação e Filosofia, v. 6, n. ja/dez. 1992., p. 37-51, 1992Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1992). O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?). Educação e Filosofia, 6( ja/dez. 1992.), 37-51. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016
    • NLM

      Lajonquière L de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?) [Internet]. Educação e Filosofia. 1992 ; 6( ja/dez. 1992.): 37-51.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O legado pedagógico de Jean Itard: (a pedagogia: ciência ou arte?) [Internet]. Educação e Filosofia. 1992 ; 6( ja/dez. 1992.): 37-51.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1134/1016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024